top of page
Buscar
  • ciadapta2

Bolsistas do Ciadapta2: Daniele em Porto Alegre

A experiente bolsista do CiAdapta2 Daniele Cavichioli Barbosa é a mais recente adesão ao projeto.





"O meu nome é Daniele Cavichioli Barbosa, tenho 49 anos, moro em Portão e estou trabalhando para o projetona Região Metropolitana de Porto Alegre.


Sou graduada em Agronomia, com mestrado em Desenvolvimento Rural.


Faz pouco tempo que cheguei ao projeto; ainda estou me ambientando nos debates, tomando conhecimento do que já foi produzido e aprendendo bastante.


Nessa condição de alguém que está se familiarizando, tem sido muito interessante perceber as diferenças e as semelhanças nos desafios enfrentados localmente em diferentes regiões do Brasil, quando se analisa a capacidade adaptativa institucional das regiões metropolitanas às mudanças climáticas.


Participar das reuniões onde essas diferenças são contextualizadas, debatidas e analisadas tem sido um grato aprendizado."


Foto: arquivo pessoal

13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page